Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 1)
2 drinks fáceis com vodka para fazer em casa no fim de semana - O ANTENA | O ANTENA
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 1)
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 5)
FIM DE SEMANA
>

2 drinks fáceis com vodka para fazer em casa no fim de semana

Por Redação | 30/10/2020 | 23:41
Foto: Reprodução 2 drinks fáceis com vodka para fazer em casa no fim de semana
Melhores drinks da internet

Aprenda a preparar drinks fáceis com vodka para agitar o seu fim de semana

A principio, o fim de semana é aquele momento em que se reúne os amigos para curtir e fazer aquela social não é? Que tal agitar ainda mais a vibe preparando drinks para seus amigos em casa?

Separamos alguns drinks fáceis que levam vodka no preparo e que com certeza vai cair no gosto da galera. Então corre para fazer a lista de ingredientes que não podem faltar.

1. Drink de Vodka com Morango

Drink fácil com vodka
Foto: Reprodução/ Tudo Gostoso

Conforme o nome sugere, para preparar o Drinks de Vodka com Morango você vai precisar de 5 morangos, 1 dose de vodka da sua preferência, 1 colher de açúcar e gelo.

Para preparar essa deliciosa bebida, conhecida também como batida de morango, basta juntar todos os ingredientes e bater no liquidificador com gelo.

Portanto depois de preparar a bebida é só servir em copos decorados com canudos e pedaços da própria fruta.

2. Caipirinha de cerveja

10 receitas de caipirinha de cerveja para inovar no happy hour

Similarmente saborosa, a caipirinha de cerveja é um drink fácil de preparar e que vai animar sua galera. Para prepará-la você vai precisar de 1/3 de copo de suco de limão, 1/3 de vodka de sua preferencia, 4 colheres de açúcar, gelo, 1 lata de cerveja bem gelada da sua preferencia, 1 pitada de sal.

Para preparar esses drinks de cerveja, primeiramente você vai  colocar o suco do limão, a vodka, o açucar e os cubos de gelo em uma coqueteleira. Posteriormente, você vai bater bastante para que a mistura fique bem cremosa.

Escolha um copo bonito e espalhe o limão na borda, melando as bordas com sal. Despeje nesse copo a mistura da coqueteleira e complete com um pouco da cerveja bem gelada. Conforme for tomando vá completando com o restante da cerveja.

Comentários