A série 13 Reasons Why é uma das produções mais criticadas na plataforma Netflix. Na primeira temporada, foi visto o suicídio de Hannah Baker, de uma forma bem realista, causando o suicídio de alguns jovens. Mais por outro lado, de uma forma mais positiva, foi uma maneira de muitas pessoas pedirem ajuda.
A primeira parte foi um verdadeiro sucesso, e a segunda temporada não ficou para trás. Agora foi lançada a 3ª temporada Netflix, e muito suspense vem por ai.
Depois do suicídio de uma amiga, colega ou namorada, há toda uma comunidade que fica desfeita. Quais os motivos? O que poderia cada uma daquelas pessoas ter feito para evitar o suicídio? Porque é que os jovens têm este pensamento?
Depois de um suicídio, muitas perguntas sempre começam a circular na tentativa de descobrir o motivo para isso acontecer. E, em forma de uma série, o serviço de streaming Netflix conseguiu retratar alguns dos cenários que podem levar alguém a planejar a própria morte.
Na primeira parte, Por Treze Razões, 13 Reasons Why, foi muito polêmica. De um lado muitas críticas relatando que aquilo era só uma forma de incentivo para o suicídio. Por outro, foi visto como uma forma de ajuda a quem necessita.
A segunda temporada trouxe algumas respostas. Revelou ainda mais alguns sinais por trás de uma morte de uma jovem. Então vem a 3ª temporada, começando logo com o assassinato de Bryce Walker. E a busca por repostas começa.
Os fãs da série amaram o retorno da série e fizeram muitas publicações nas redes sociais. “Eu só queria não ter que ir pra escola Jesus, QUERO MARATONAR #13ReasonsWhy”, “Me arrumando pra acompanhar o funeral do Bryce na estreia da nova temporada de #13ReasonsWhy”, disseram alguns internautas no Twitter.
Fonte