COMEÇOU!!!

BBB 21 começa com prova de resistência por imunidade

capture-20210126-003852
Foto: Reprodução

A estreia 21 bombou nas redes sociais. Essa edição será especial, e durar 100 dias de confinamento. No primeiro episódio do programa mostrou um pouco do dia dos brothers, dando destaque ao flerte entre Fiuk e Juliette.

, da Pipoca, foi o primeiro a entrar na . Após explorar todos os espaços do cenário, o brother foi surpreendido pela chegada de . Seguiram-se outros nomes, entre os anônimos e os do Camarote. O primeiro destacou os perfis de todos os participantes, através de VTs e das primeiras cenas no .

O convívio no anexo trouxe os carinhos de Fiuk e Juliette. O filho de Fábio Jr mostrou-se bastante “receptivo” com a sister, que correspondeu. Os dois dividiram o espaço com Projota e , do Camarote, e Arthur e Lumena, da Pipoca. O músico, aliás, conjecturou sobre a imunidade do grupo.

No “ao vivo”, logo na primeira interação de Leifert com a casa, o apresentador comentou a euforia dos participantes e orientou os competidores com relação ao uso do microfone – houve quem deixasse o equipamento de fora do reservado, caso da atriz Carla Diaz.

Tiago também revelou o benefício concedido pelo público aos seis participantes da casa da imunidade. Logo depois, teve início a prova realizada em duplas, que exige concentração, habilidade e resistência, e que ajudará o vencedor a escapar do primeiro .

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.