TELEVISÃO

Alagoano de 64 anos encanta o Brasil no ‘The Voice+’, da Globo

Juarez-Caseh-e-Ludmilla-no-The-Voice-Mais
Foto: Reprodução/Globo

O alagoano Juarez Caseh, de 64 anos, se apresentou no The Voice+ neste domingo (07) e empolgou os jurados reality da Globo.

Ao som de “I don’t want to talk about It”, de Danny Whitten, o maceioense fez com o quarteto de jurados, composto por Claudia Leitte, Daniel, Mumuzinho e Ludmilla, virassem as cadeiras para aplaudir seu talento.

Veja trecho da apresentação:

Ludmila dispara “não sei o que você está falando”

O alagoano conseguiu emocionar todos os jurados, contudo a cantora Ludmilla foi bem clara ao comentar que não entendeu o que Juarez estava cantando. “Eu nem sei o que você está falando, nem sei do que se trata a música, mas a sua voz, a rouquidão. Caramba, eu fiquei muito emocionada e encantada com o que você fez aqui em cima do . Parabéns e obrigado”, destacou a estrela.

Depois, Claudia Leitte descobriu que conhecia os grupos que Caseh já fez parte. “Vocês estão entendendo que estão diante de uma estrela?”, indagou a baiana. “Um cara ter a voz que você tem, a carreira que tem, o respeito, e estar aqui, se despiu de qualquer coisa para estar nesse palco”, declarou Claudia, que foi escolhida por Juarez.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.