BBB

Boninho decepciona e Karol Conká é a nova líder da semana

karolconka
Foto: Reprodução

Boninho decepcionou os brasileiros na prova do líder dessa semana! É que o todo poderoso do 21 permitiu que a prova fosse de sorte, dando margem à vitória de , considerada a “vilã desta edição do programa”.

A prova em questão seguiu a seguinte dinâmica: À principio, na primeira fase, os participantes ficaram posicionados em um púlpito, eram 15 no total, cada um com uma palavra. Os brothers teriam que pegar latinhas de refrigerantes com letras posicionados no centro e forma a palavra de cada ponto.

Ainda na primeira fase da prova, foi eliminado por ter modificado a posição da lata depois de ter apertado o botão de finalização.

A segunda fase consistia em ter que trocar de posição com os outros participantes, depois de 15 rodadas, quem tivesse com no púlpito com a palavra “otimismo” ganharia o líder da semana.

Ninguém escolheu a palavra otimismo, com exceção da Karol Conká que foi a última a pedir para trocar e escolher justamente essa palavra.

Veja o momento em que o resultado é divulgado:

Manipulado?

Diversos internautas levantaram a possibilidade da prova ter sido manipulada para quem Karol Conká pudesse ganhar. O fato da cantora ter sido a última a escolher a troca e ter escolhido a palavra que ninguém lembrou de trocar deixou muitos com “uma pulga atrás da orelha”.

Recentemente a cantora deixou escapar que recebeu informações de “grandões” no confessionário, fato que engatilhou a suspeita de manipulação do reality.

O fato é que a rejeição do público e a personalidade forte da cantora tem dado o que falar, rendendo ótimos índices de audiência para o programa.

Prova não foi valida?

https://twitter.com/pedrohosken/status/1360068051421569031/photo/1

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.