BBB21

Sarah define opções de veto para a prova do líder de amanhã

sarah
TV Globo

A líder da semana do “” (TV ) revelou quais são suas opções de veto a prova do líder, que acontece amanhã, após uma mudança no cronograma do reality, por conta da final do Campeonato Brasileiro. Sarah comentou com que três opções de veto: , Projota e , nessa ordem.

“Pocah é a primeira pessoa. Ela vota tanto em mim quanto no Gil”, disse a sister, e Juliette interrompeu: “E em mim”.

“Eu também acho que ela poderia votar em você, mas não como líder. Ela poderia votar em você dentro do confessionário”, refletiu Sarah. A paraibana concorda e diz que Pocah ainda não é sua opção de voto. Juliette pergunta se a líder tem mais opções além da funkeira.

Projota, não adianta, por mais que ele fale que não vai votar em mim, ele é jogador demais para eu acreditar. Não é jogador ruim, ele é competidor. Pode ser que ele queira votar em mim. Se tiver mais um… Porque eu estou contando que a Karol não vai votar, senão eu veto a Karol antes do Projota. E em terceiro a Lumena. Pocah, Projota e Lumena.

A sister terá apenas um veto disponível, d

De acordo com a dinâmica que Tiago Leifert anunciou semana passada, a líder só terá um veto disponível.

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.