Aliados no reality show BBB21, aqui fora Nego Di, que saiu com 98,76%, e Karol Conká, eliminada com a marca de 99,17% trocaram farpas sobre o confinamento.
Na semana passada, ao falar com Ana Maria Braga, o humorista disse que Karol manipulava os brothers e que “se sentiu usado” por ela.
“Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado pra caramba”, afirmou.
No Mais Você, Ana Maria Braga mostrou as declarações dele ao vivo para Karol, que deixou o jogo. Ela rebateu e disse que não foi bem assim: o chamado “gabinete do ódio” nasceu com Nego Di e Projota.
- Tiago Leifert é acusado de favorecer Arthur em prova do ‘BBB21’; apresentador se defende
- Moda consciente: 3 ideias de t-shirt com amarração para você sair da mesmice
- Ex-BBBs evitam falar com Karol Conká para documentário no Globoplay
- Fábio Jr é vacinado contra Covid-19 e emociona enfermeira
- Première Telecine apresenta com exclusividade Cidade Implacável, dirigido pelo ator e rapper RZA e Uma Sombra na Nuvem
“Que horror. Todos sabem que o grupo começou com Di e Projota. Nenhum momento usei ele, na verdade me sentia inspirada. Acho que falou isso para se defender de uma situação. Eu entendo o alto índice de rejeição, mas tenho sensatez para reconhecer que não foi isso não”
No Multishow, ainda na semana passada, Nego Di chamou Karol de sociopata pelo seu comportamento, creditando toda a culpa nela.
“Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter… É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo… Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal”, disse ele.
Hoje Karol afirmou que vai procurar ajuda médica.
Sobre Nego Di, ela lembrou que a saída dele já foi um sinal de que ela seria a próxima pessoa a deixar o jogo.
“A gente começou a questionar o porquê daquela saída e que poderia ter sido a maneira dele ter sido rígido com o Lucas. A partir dali sabia que ia ser a próxima eliminada e odiada do Brasil. Algumas pessoas disseram que ele estava chateado comigo e super entendo. Não concordo com nada do que fiz. Me arrependo profundamente e se eu pudesse passar no tempo, mudaria muita coisa”.