BBB21

Namorado de Viih Tube faz desabafo após receber críticas sobre sister

vih e namorado
Bruno Magri e Viih Tube – Crédito: Reprodução / Instagram

Bruno Magri contou está recebendo mensagens ofensivas e ameaças nas redes sociais desde que sua namorada Viih Tube entrou no BBB21. Ele fez um desabafo contra os haters, que fazem ataques contra ele e a namorada na web.

Revoltado, o influencer confessou que está sendo difícil ver a reação da web com relação a sua amada: “Não é fácil ser a pessoa que fica aqui fora. Porque a Viih está dentro da casa, não vê nada que falam aqui, ela não lê nada. Mas diariamente eu tenho que lidar com críticas, com cobranças de posicionamento de coisas que a Viih disse… Sendo que a Viih é a Viih e eu sou eu.”

Não é fácil manter o psicológico bom, não é fácil manter a saúde mental legal, porque eu sou um ser humano. Pensa que você tem que ler todos os dias coisas da pessoa que você ama… Sabe, ninguém tem respeito, não tem empatia.”, continuou ele. 

Por fim, ele pediu para que o público pare de cobrar ele: “As pessoas esquecem que eu tenho uma vida fora disso, que, na verdade nem sou eu que estou nisso, é a Vitória. Consequentemente eu estou junto, por que eu amo ela, sempre vou apoiar, mas eu tenho uma vida, então parem e respeitem os outros.”

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.