BBB21

BBB21: Arthur e Fiuk se estranham ao vivo e crossfiteiro xinga o cantor: ‘C*zão’

arthur-e-fiuk
Foto: Reprodução/TV Globo

O Jogo Discórdia BBB21“, nesta (5), rendeu, logo após João ter exposto o comentário racista Fiuk e Arthur se estranharam no momento em que o cantor precisou se manifestar na brincadeira. Ele apontou Arthur como “Pior Jogador” e “Joga Sujo” durante a dinâmica do programa e o instrutor de crossfit não gostou das críticas.

“Uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo as pessoas que foram saindo daqui”, disse Fiuk. O cantor continua: “Inventou mentiras sobre o Gil, que é uma pessoa que eu gosto muito aqui dentro. Quase me criou um conflito gigante comigo por causa disso”.

O cantor revelou que chegou a conversar com Carla Diaz, que formava um casal com Arthur na casa antes de ser eliminada, a respeito da relação dos dois. Dizendo que ela queria saber a opinião de Fiuk sobre o casal.

“Pra mim, isso aqui é sobre vida, sobre você buscar melhorar e assumir seus erros e reconhecer. Ele esperou a Carla sair. Até a Carla veio me perguntar o que eu achava do relacionamento deles, que não me cabe, eu não vou falar aqui, mas passava por fingir algumas coisas também. Eu não admiro, eu não concordo”, disse Fiuk.

Nesse momento, Arthur pede para que Fiuk fale essas coisas de frente, olhando para ele. E Fiuk diz que depois falaria tudo isso olhando para ele, como sempre falou no programa. Ao se dirigir para lugar, Fiuk ouve Arthur xingando: “C*zão”, diz o instrutor de crossfit.

“O que que você falou?”, questiona Fiuk. E Artur não repete, apenas diz: “Isso mesmo que você ouviu”. Os dois se encaram e João e Caio se levantam e vão até eles para separá-los. João chega a trocar de lugar com Fiuk para que ele não fique sentado ao lado de Arthur. Nesse momento, agradece: “Obrigado, João”.

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.