BBB21

Ferrugem e Mumuzinho são atrações da última festa do BBB21

tiago-leifert-no-big-fone-do-bbb-19-158310-article
Foto: Reprodução/Internet

A última quarta-feira de desta edição do ‘Big Brother Brasil’ vai ter sua noite estrelada por uma dupla que entende muito de samba e pagode. Mumuzinho e serão os responsáveis por agitar a comemoração dos cinco confinados que permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A menos de uma semana grande final, os dois cantores – e fãs assumidos do reality – vão deixar sua marca registrada no palco do BBB e dar a oportunidade de o público ver quem é que tem samba no pé.

Esta será a primeira vez de Mumuzinho cantando presencialmente na do BBB. Ele se apresentou remotamente na edição passada e está ansioso para o show de hoje diante dos participantes. “Sou muito fã do programa, dos brothers que tanto nos fizeram companhia e entreteram nossos dias ao longo dessa pandemia. Sem falar da saudade de levar meu pagodinho para o público, ter essa troca de energia”, comenta.

Ferrugem também faz sua estreia dentro da casa mais vigiada do Brasil, apesar de já ser veterano no programa. Sua primeira apresentação no reality foi na final do BBB 18, quando animou a festa dos finalistas do lado de fora, junto com outros artistas. “Isso mudou completamente a minha vida, minha carreira. As pessoas que não conheciam meu trabalho passaram a conhecer. Só gratidão por esse programa. Como fã, também adoro assistir, estou curtindo para caramba essa edição super diferente, com pessoas muito interessantes. E mais uma vez sendo convidado para cantar, agora na casa, me deixa muito feliz”, conta. 

Com um repertório cheio de sucessos, Mumuzinho adianta alguns números garantidos no show: “Vai ter “Playlist”, “Fulminante” e muito mais. Quero ver todo mundo sambando e se divertindo”. Dono dos clássicos “O Som do Tambor” e “Pirata e Tesouro”, Ferrugem também não esconde ansiedade para encontrar o amigo no palco do BBB:  “Cantar com Mumuzinho é maravilhoso, adoro! É um dos melhores que tenho na música. A gente tem sintonia na hora de fazer as apresentações e até mesmo nos pagodes improvisados. Sempre dá muito certo”, vibra.

O ‘BBB 21’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Império’, quartas, após o ‘Futebol’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.