BBB21

Fiuk é primeiro finalista do ‘BBB21’

fiuk (1)
Fiuk é o último a deixar prova de resistência e se torna primeiro finalista do 'BBB21' — Foto: Reprodução / TV Globo

Fiuk é o primeiro finalista do “ 21”. O cantor venceu nesta sexta-feira (30) a última prova de resistência da temporada do reality show global. Ele e o economista Gilberto passaram quase 11 horas pendurados e girando no local de prova, momentos de água e calor intenso.

, que desistiu após 6 horas de prova, foi a segunda confinada a deixar a disputa. Antes dela, pouco depois de completar uma hora de dinâmica, Camilla de Lucas pediu para sair.

Gil, Fiuk, Juliette e Camilla disputaram vaga para final 'BBB21' com prova de resistência — Foto: Reprodução/Globo

ENTENDA A PROVA AVON POWER STAY

Cada brother precisará resistir mais tempo abraçado a um dos batons da linha Power Stay da Avon. O desafio aumenta pois, os confinados também vão enfrentar algumas mudanças no tempo e é o público quem decide o que acontecer na área e prova. Vote para mudar a temperatura com calor, vento ou uma água.

Assim, Juliette, Camilla e Gil formam o último desta edição do reality show. O mais votado deixa o programa no (2). Os outros dois disputarão a com Fiuk.

O ‘BBB21’ termina na próxima terça-feira (4). O vencedor será anunciado vivo.

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.