Após o cancelamento do show que faria em São Paulo, no último sábado, por motivos de saúde, Shawn Mendes foi visto no estádio Allianz Parque andando sem rumo e chorando. Ocorre que o vídeo, no qual o cantor aparece às lágrimas com uma câmera filmando-o, viralizou nas redes sociais e gerou questionamentos aos fãs. Para seus admiradores, o cancelamento do show teria sido motivado apenas para ter uma cena triste, de choro, em seu documentário.
Em seu Instagram, o artista lamentou o imprevisto, pediu desculpas aos fãs e ainda prometeu recompensá-los em breve. Na sequência, o canadense ainda gravou um vídeo e se declarou para seu público fiel. “São Paulo, eu sinto muito, mas hoje acordei me sentindo mal, fui ao médico e descobri que tenho laringite e sinusite que causa inchaço nas cordas vocais”, justificou o cantor: “Fico de coração partido ao fazer isso, mas meus médicos me disseram que eu não posso me apresentar hoje à noite ou correria o risco de causar danos a longo prazo à minha voz”, reforçou.
- São Conrado Bar e Boteco São Bento transmitem a Final da Libertadores 2024
- Canal UOL estreia na TV por assinatura e fortalece sua presença multiplataforma
- Ex-integrantes do One Direction comparecem a funeral de Liam Payne
- Deolane, Safadão, Jojo Todynho e donos de sites de apostas são convocados para depor na CPI das Bets
- Ana de Armas, Ian McShane, Norman Reedus e Len Wiseman são confirmados na CCXP 24
No entanto, após verem o vídeo fãs comentaram: “ele chorando e a câmera na cara dele. Quem cai nessa, bicho?”, escreveu uma internauta. “Ele andando pelo Allianz todo sem rumo…Provavelmente veremos essa cena no documentário. É de partir o coração”, comentou outro fã.
No Rio foi mantida a apresentação, que acontece nesta terça-feira, na Jeunesse Arena, na Barra. O show, que está com ingressos esgotados, começa às 21h e os portões abrem às 19h45.