O paredão foi formado no BBB20 e o Antena preparou uma enquete para saber quem você quer eliminar essa semana na casa mais vigiada do país; vote agora!
[democracy id=”2″]
Veja quem sai de acordo com uma Enquete BBB
Metropoles – Neste domingo (03/02/2020), o Big Brother Brasil 20 formou o segundo paredão desta edição. Depois de reviravoltas, Pyong, Petrix, Babu e Hadson estão na berlinda. A decisão será na próxima terça-feira (04/02/2020).
Como em todas as edições do reality show, a enquete do portal Uol é um bom termômetro para saber quem vai sair do Big Brother Brasil 20.
Petrix foi indicado por Pyong, que foi levado ao paredão por Petrix. Babu foi a escolha do líder e Hadson o mais votado da casa.
BBB20: Petrix, Pyong, Babu e Hadson formam paredão quádruplo após polêmica
Uai – No último sábado (1/2), houve uma disputa entre Petrix e Pyong para atender o Big Fone. Na corrida para atender o telefone, o ginasta parece derrubar o youtuber no chão. No programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert afirmou que não houve nenhuma irregularidade. Mas, por causa da repercussão nas redes sociais, o programa decidiu analisar se Petrix agrediu Pyong na disputa pelo Big Fone no dia seguinte. Neste domingo (2/2), o apresentador disse que não há consenso se houve agressão ou não entre os internautas, mas que a disputa não foi considerada agressão pela produção.
Por causa da polêmica, o programa decidiu cancelar a prova Bate e Volta, que poderia tirar Petrix da berlinda. Agora, o público deve votar entre os quatro.