Carlinhos Brown, jurado do “The Voice Kids”, lamentou nesta sexta-feira (1º) a morte do adolescente Arthur Almeida, 15, ex-participante do reality musical da Globo, que foi morto a tiros na cidade pernambucana de Jaboatão dos Gararapes.”Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”, afirmou o músico.
O cantor descreveu a morte do adolescente como brutal e recordou que Arthur, conhecido como Tuca Almeida, era “um menino de muito talento que tinha tudo pela frente”, mas que que teve a “vida interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos”.
- Coala Festival anuncia Caetano Veloso como atração da edição de 2025
- Nasce Clara, filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
- Estreia hoje (25) nos cinemas “O Auto da Compadecida 2”
- System of a Down anuncia data extra de show no Brasil
- VillaMix 2024: tudo o que você precisa saber sobre o festival
Tuca estava em um estabelecimento comercial com o cunhado, na tarde de quinta-feira (30), quando seis homens encapuzado entraram e atiraram diversas vezes. Segundo a polícia, eles procuravam o cunhado do adolescente, que saiu recentemente da prisão, segundo informações do portal UOL.
O cunhado de Tuca conseguiu fugir dos bandidos e nenhum suspeito foi preso. Segundo perícia feita no local, foram feitos ao menos 15 disparos dentro do estabelecimento.
Tuca participou do The Voice Kids quando estava com 13 anos e foi eliminado ainda na fase inicial do programa, quando os jurados não viraram a cadeira para selecioná-lo. Os jurados na ocasião eram Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla sertaneja Simone e Simaria.