Uma situação engraçada chamou a atenção da mídia especializada no programa Porchat. É que o ator Alexandre Nero, sem querer, matou a atriz Regina Duarte durante o quadro Que História É Essa, na GNT.
Tudo aconteceu quando no final da entrevista, o apresentador questionou com quem Alexandre Nero gostaria de trabalhar, mas que já não está entre nós. O ator respondeu então Regina Duarte.
De imediato Alexandre percebeu a gafe cometida, levou as mãos ao rosto e deixou claro seu desconforto com a resposta.
“É uma boa resposta. Não está mais entre nós porque rompeu o contrato com a Globo”, explicou o apresentador. Envergonhado, o galã logo concordou com o colega. “Foi o que eu quis dizer. Claro! Claro! Foi”, reagiu.
Em março, Regina Duarte acertou o fim da sua parceria de mais de 50 anos com a emissora da família Marinho por causa do convite feito pelo presidente. Na época, ela aceitou o cargo de secretária de Cultura, mas três meses depois foi exonerada.
Os outros convidados destacaram outros nomes. Andréia Horta disse que seu desejo era trabalhar com Cacilda Becker (1921-1969). Já Wagner Santisteban revelou a vontade de contracenar com um quarteto: Chico Anysio (1931-2012), Rogério Cardoso (1937-2003), José Wilker (1944-2014) e Bibi Ferreira (1922-2019).