Um carro de som causou a maior repercussão dentro e fora de “A Fazenda 2020”. Tudo aconteceu quando Mirella saiu para participar de uma atividade na área externa e foi recepcionada por uma mensagem sobre o jogo.
Fãs da cantora Mirella se uniram para bancar o envio do paredão até um local próximo à sede do reality. Lá chegando, soltaram a mensagem que fazia alertas sobre Biel e Júlio Ceglia à funkeira.
O áudio dizia: “Mirella se afaste de Biel e Juliano, confie apenas na Stéfani. Sterella. Estamos com vocês.” Todos da sede puderam escutar a mensagem.
Ao ouvir a mensagem, Stéfani foi para o quarto, chorando. Na tarde de ontem, a digital influencer havia brincado que só faltava um carro de som na casa.
Biel acusou a assessoria de Stéfani Bays de ter enviado carro de som a Mirella. “É fã, gente. Se fosse minha assessoria, não ia mandar meu nome. Não sou burra”, defendeu Stéfani.
Logo depois, o perfil oficial de vários participantes da fazenda protestaram a intervenção e pediram para seus apoiadores não imitassem a situação; Entre eles, o perfil de Raissa Barbosa no Instagram.
“Não enviem carro de som para a Raissa. Nosso time abomina esse tipo de jogo, isso é contra as regras do programa. Estamos fazendo um jogo limpo e honesto”, diz a mensagem publicada.
O apresentador do reality da RecordTV, Marcos Mion, lamentou o episódio no qual um carro de som foi enviado até a sede, na manhã desta terça-feira (27/10).
“Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, disse no Twitter.
Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena.
— Marcos Mion (@marcosmion) October 27, 2020