A ex-bbb Gizelly Bicalho foi desconvidada para passar o Réveillon com Rafa Kalimann, Thelma Assis e Manu Gavassi em uma ilha particular em Angra dos Reis. As informações são da colunista Fabia Oliveira.
Segundo a jornalista, o motivo foi a presença de Gizelly à festa de Natal de Carlinhos Maia – que algumas pessoas teriam testado positivo para a Covid-19 depois.
Apesar das assessorias de Manu e Rafa terem negado a informação, a matéria foi replicada pelo perfil do Instagram Rainha Matos e Gizelly comentou o post, dando sua versão dos fatos. “Por que tanta mentira? Por que gostam de criar rivalidade onde não existe? Minha assessoria é a mesma da Manu e da Rafa, por que não colocaram aí? Eu quis passar o meu primeiro réveillon numa casa com meus amigos de infância, quem esteve do meu lado desde sempre. Quem me conhece sabe do quando sou grata por tudo que as pessoas fazem por mim”, declarou ela.
Giselly disse ainda estar passando por uma fase difícil e que sempre soube da viagem. “Nesse momento que descobri a depressão e vivo com crises de ansiedade, ficar aqui no meu Estado, com meus amigos, era tudo que eu queria”, afirmou ela, que garantiu que continua amiga das ex-BBBs. “Eu as amo demais, eu sempre soube da ilha. Por favor, parem de inventar coisas, ninguém sabe o que se passa na vida do outro. Não adianta postar texto no Setembro Amarelo e passar o resto do ano destruindo a saúde mental das pessoas”, completou.
O comentário de Gizelly foi apagado do post, mas os fãs da advogada fizeram print e compartillharam pela web. Logo depois, a advogada publicou no seu perfil no twitter um vídeo esclarecendo a polêmica.
Confira: