Já imaginou um estranho invadir sua casa e morar nela sem você saber? Foi o que aconteceu com Monica Green, na cidade de Rockhampton (Queensland, Austrália), onde mora com os três filhos. Não deu muita importância. Porém, nesta semana, ao retornar de uma consulta médica, a moradora encontrou o ar-condicionado ligado, a porta dos fundos aberta e nuggets de frango assados na cozinha. Assustada, ela chamou imediatamente a polícia.
Agentes descobriram que uma pessoa estava vivendo no sótão da casa por cerca de três semanas, considerando o tempo em que Monica passou a notar coisas estranhas acontecendo em casa. Mas o local estava vazio. Só havia rastros da presença de alguém.
Não há qualquer pista sobre o invasor, já que ele havia desligado as câmeras de segurança da residência sem que Monica percebesse, para poder circular pelo domicílio sem ser notado, contou reportagem do “Courier Mail”.
- Lady Gaga lança música “Abracadabra” durante o Grammy; ouça
- Itaú Uniclass anuncia venda extra de kits para a Maratona do Rio e oferece benefícios exclusivos aos clientes
- Lady Gaga e Bruno Mars ganham Grammy com ‘Die With a Smile’ e marcam noite histórica
- João Rock anuncia line-up completo da edição de 2025
- CarnaUOL 2025: confira o horário das atrações da 10ª edição do festival
“É como se fosse um filme de terror”, desabafou a moradora. “Eu deveria ser quem protegeria os meus filhos, mas sinto que falhei”, acrescentou ela.
Monica acredita que a pessoa que havia entrado furtivamente no seu sótão roubara as suas chaves e fizera cópias para entrar na casa. Ela agora trocou todas as fechaduras.
Em entrevista ao “New Zealand Herald”, Monica disse:
“O que essa pessoa fazia na minha casa quando eu não estava?”