A casa do BBB21 está pegando fogo. Nesta quinta-feira (28) Lumena teve outro atrito com um brother da casa, desta vez, o desentendimento foi com Juliette. Enquanto fazia o Raio-X, Juliette se estendeu com uma descrição longa dos participantes e demorou no confessionário.
A advogada não percebeu que ainda faltavam quatro participantes para irem ao confessionário. No fim, restaram apenas 12 minutos para quatro participantes — Lumena, Nego Di, Pocah e Lucas Penteado — fazerem seu raio-x.
A maquiadora só saiu do confessionário após ouvir batidas na porta. Ao sair, Lumena repreendeu a sister.
“Mulher, são 20 pessoas, pelo amor de Deus”, disse Lumena. “Tem que pegar a visão porque qualquer coisa prejudica 20 pessoas”, continuou.
Juliette explicou que se confundiu. “Não pensei que tinha tempo. Achei que era uma entrevista de cada um sobre vocês”, disse, logo caindo no choro.
“Eu vou me lascar, eu não vou saber jogar isso aqui não”, lamentou à Karol Conká. Ao sair do confessionário, Lumena expressou seu descontentamento em ter que avaliar os outros participantes rapidamente.
“Isso é muito sério. Não há nenhuma brecha para você falar além dos 60 segundos. Se organize aí”, declarou.
Juliette tentou encontrar uma maneira de resolver o acontecido: “Hoje, quem foi depois de mim, o ‘Queridômetro’ não vai valer. Os que foram antes vai valer”, falou, mas Lumena não gostou da ideia.
- System of a Down anuncia data extra de show no Brasil
- VillaMix 2024: tudo o que você precisa saber sobre o festival
- Festival Praia Music começa neste fim de semana no Arcos do Valongo, em Santos
- Wanessa Camargo passará aniversário com os fãs em São Paulo
- Quinta do Olivardo São Paulo aposta em ceia de Natal com sabores de Portugal
“Primeiro, se escute, é o primeiro desafio desse jogo, não é as pessoas te escutarem. Eu sei que a missão que a gente tem aqui é não ir para o paredão, mas sobretudo se escutar, porque eu tô muito chateada”, afirmou. “Pode botar para fora”, respondeu Juliette, que recebeu uma “cortada”: “Não, você não precisa dizer o que eu preciso fazer. Eu estou aqui controlando minhas emoções. Uma premissa básica para mim é respeitar”, rebateu a baiana.
“Você tirou o meu direito de me expressar”, disse a psicóloga, que acabou dando o mesmo emoji para todos os participantes no “Queridômetro” para dar tempo dos outros participantes marcarem.
Após se acalmar, Juliette disse entenderá que quem quiser votar nela com essa justificativa. “Ainda bem que eu tô imune, Deus sabe o que faz”, comentou.
Confira: