Sarah Andrade, fez declarações polêmicas em relação à pandemia do novo coronavírus no BBB. Ela contou para Arthur que, quando recebeu uma ligação do programa, antes de entrar no reality, estava em uma festa na Barra de São Miguel, no litoral alagoano.
“Quando me ligou para a entrevista, falou para mim: ‘Pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Oxi… e eu: ‘Eu não tô sentindo nada'”, declarou Sarah, rindo, durante festa de Fiuk na noite desta quarta-feira, 17.
No fim de 2020, especialistas já alertavam para o perigo das aglomerações vistas pelo Brasil durante as festas de Natal e reveillon. Cientistas explicam que, ao participar desses eventos, as pessoas ficam mais expostas ao contágio, o que acelera a transmissão da covid-19.
Na conversa, Arthur disse que contou, na entrevista para entrar no BBB 21, que estava tomando cuidado: “Quando eles falaram comigo sobre o assunto, eu segurei muito a onda. Eu ia só na casa de aluno meu”, disse o instrutor de Crossfit.
Era uma das preferidas
Nessa nova fase do BBB, pós-Karol Conká Sarah mudou de posição e passou de preferida a vencer o reality a “quase vilã” ao lado de Gilberto. Tudo começou com o escanteio e o leva e traz sobre Juliette, que continua como a preferida a levar essa edição. Não bastando, a loira confessou que gostava do atual presidente da República, levando muitos telespectadores a classificá-la como bolsonarista.