telespectador sem opção diferenciada nas emissoras de Tv alagoana.
A TV em Alagoas parece que não tem mais vontade de criar ou produzir. Ultimamente o que se vê são mais do mesmo que elas produzem.
As emissoras TV Pajucara, TV Ponta Verde e TV Gazeta pararam no tempo, e não tem folego para produzir novos produtos, deixando o telespectador sem escolha de diversificar sua fonte de informação. Programas cansados com editoriais enfadados de um único olhar de se fazer tv.
Tv Ponta Verde
Sem grandes investimentos notáveis, a emissora tem o programa policial Plantão Alagoas que demostra ser o único a receber investimento de equipe e produção. Isso tem deixado o consumidor mais seleto sem atrativo de escolha em sua programação.
A emissora tem um grupo forte que detêm os direitos, mas que não investe em uma programação diversificada e competitiva.
Tv Pajuçara
Desde quando à emissora decidiu mudar sua linha editorial é apresentado em sua programação matutina, vespertina e noturna uma unica linha de segmento deixando uma programação chata e repetitiva.
Tv Gazeta de Alagoas
Única emissora do estado que tem uma linha editorial que traz para o telespectador um seguimento jornalístico diferenciado e leve, assim deixando a emissora com visão de padrão e jeito único na hora de informar.
Band
A Band em alagoas que segue retransmissão do Rio Grande do Norte, vem com uma programação enfadonha e cansativa, com péssima leitura visual e pouca notoriedade.
A emissora não dá autonomia para que o escritório que funciona em uma produtora particular da cidade de Maceió não proporcione liberdade para se ter uma programação independente.
É necessário que a tv alagoana entenda que o consumidor de informação vem se modificando dia após dia, buscando novas ferramentas que acompanhem o desenrolar do dia a dia de uma forma mais ágil e simples.
O post O marasmo nas emissoras de Tv de Alagoas apareceu primeiro em Coluna Farola.