O encontro de Theo (Emilio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen) no penúltimo capítulo de ‘Vai na Fé’ dará um ponto final para um dos bandidos. Orfeu bem que tenta se vingar do antigo parceiro mas acaba se dando mal no final e sendo morto pelo vilão.
Orfeu irá armado até o porto do Rio de Janeiro, por onde Theo vai tentar fugir do país sem chamar a atenção da polícia. O pai de Rafa (Caio Manhente) também vai tingir os cabelos para se disfarçar.
“Tem certeza que essa gororoba sai do cabelo?”, questionará ele, que vai ter de esperar até a madrugada para embarcar incógnito dentro de um navio.
- São Conrado Bar e Boteco São Bento transmitem a Final da Libertadores 2024
- Canal UOL estreia na TV por assinatura e fortalece sua presença multiplataforma
- Ex-integrantes do One Direction comparecem a funeral de Liam Payne
- Deolane, Safadão, Jojo Todynho e donos de sites de apostas são convocados para depor na CPI das Bets
- Ana de Armas, Ian McShane, Norman Reedus e Len Wiseman são confirmados na CCXP 24
O ex-marido de Clara (Regiane Alves), no entanto, vai dar de cara com Orfeu. “Estava indo embora sem se despedir?”, emendará o ex-presidiário.
Theo vai correr desesperadamente por entre os contêineres até ser alcançado pelo ex-cúmplice. Ele vai conseguir tomar a arma do padrinho de Hugo (MC Cabelinho) –atirando à queima roupa para, enfim, mandá-lo com uma passagem só de ida para o inferno.
Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14).