O campeão do BBB 7, Diego Alemão, foi transferido para uma clínica psiquiátrica, segundo informações do advogado dele, Jeffrey Chiquini.
O ex-BBB estava em uma clínica de reabilitação após ser preso por porte ilegal de arma ao ameaçar dar tiros em de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última terça-feira (26).
Ainda na última terça, o advogado de Diego publicou uma nota sobre os motivos que levaram à internação do ex-BBB. Ele teria sido hospitalizado por depressão e uso de substâncias químicas, que estariam prejudicando Diego.
- Ex-integrantes do One Direction comparecem a funeral de Liam Payne
- Deolane, Safadão, Jojo Todynho e donos de sites de apostas são convocados para depor na CPI das Bets
- Ana de Armas, Ian McShane, Norman Reedus e Len Wiseman são confirmados na CCXP 24
- Grammy Latino 2024: saiba onde assistir à premiação ao vivo
- Confira a data da 22ª edição do João Rock que acontece em 2025
“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, escreveu Chiquini.
Segundo informações do Extra, a entrada na clínica de reabilitação aconteceu poucas horas depois de Diego Alemão ter deixado a 12º DP (Copacabana).
Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 23º BPM, no Leblon, foram acionadas para checar a presença de um homem “aparentemente alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema.
Após as ameaças, ele pegou um táxi e foi preso na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, bairro vizinho. O rapaz foi liberado após pagae uma fiança no valor de R$ 4 mil.