A Ingresso.com, empresa do grupo UOL e pioneira no mercado de vendas on-line de ingressos e automação de bilheterias, anuncia mais uma edição da Semana do Cinema, iniciativa criada para celebrar a magia da experiência cinematográfica nas telonas e que envolve centenas de salas em todo o país.
A campanha, idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e é válida para todas as sessões nas salas tradicionais 2D.
Para incentivar os espectadores a visitarem as salas de cinema, entre os dias 22 a 28 de fevereiro, os ingressos serão disponibilizados com preço único de R$ 12,00 na Ingresso.com e os combos com pipoca e refrigerante terão valores especiais de acordo com os exibidores.
Além da Semana do Cinema, assinantes UOL também podem contar com benefícios exclusivos na Ingresso.com. Com o plano mensal, os consumidores garantem um cupom de R$20,00 na plataforma todo mês, enquanto os assinantes do plano anual têm direito a R$40,00 nos primeiros três meses. As duas modalidades também oferecem duas isenções de taxa de serviço na ticketeria por mês.
“O objetivo da Ingresso.com é tornar mais fácil para as pessoas desfrutarem de experiências incríveis, garantindo que estejam conectadas, de maneira conveniente e segura, com os momentos que desejam vivenciar. Estamos prontos para receber os amantes do cinema e enriquecer esta semana especial com uma variedade de entretenimento e arte para todas as audiências”, disse Mauro Gonzalez, Diretor de Negócios da Ingresso.com.
Serviço – Semana do Cinema
Data: 22 a 28 de fevereiro
Local: Em todas as sessões 2D dos cinemas associados a ABRAPLEX e outros participantes
Preço dos ingressos: R$ 12,00