O Bradesco lançou uma nova campanha focada no Lollapalooza Brasil, que ocorre neste mês em São Paulo. A ação, desenvolvida pela Aldeiah, tem como base a pluralidade encontrada tanto no público quanto nos artistas que se apresentam no evento. O banco é, pelo quinto ano consecutivo, patrocinador master do evento, que acontecerá de 22 a 24 de março, no Autódromo de Interlagos.
Pensando nisso, a agência criou o conceito “Faz teu LollaBR com o Bradesco”, que traz vantagens oferecidas aos clientes do banco por meio de serviços e produtos, como uma forma de melhorar ainda mais a experiência das pessoas no festival.
O filme principal da campanha conta com uma abordagem criativa e dinâmica, repleta de cores, formas e elementos que remete ao universo de música e diversão para divulgar os principais benefícios oferecidos pelo banco. São eles: condições diferenciadas para a compra de ingressos, com desconto de 10%; facilidades de pagamento em até 5 vezes sem juros e ofertas especiais do novo serviço de marketplace disponíveis no App Bradesco para as pessoas montarem seu look para o festival. Além disso, mostra que os clientes têm a conveniência de carregar suas pulseiras Lolla Cashless utilizando os cartões Bradesco. “Essa campanha faz parte de um projeto amplo e integrado composto de várias frentes para impactar o público, reforçando a proposta do Bradesco de ser reconhecido como o banco que viabiliza e possui um leque grande de benefícios para as pessoas curtirem um evento como o LollaBR, seja colado na grade ou no sofá de casa”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
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O executivo relembra que “o projeto teve início com o anúncio da renovação do patrocínio do LollaBR, em seguida com ações de pré-venda exclusiva para clientes Bradesco e segue agora com o lançamento da campanha e outros entregáveis até os dias do festival”. As famosas Water Stations e os tradicionais squeezes colecionáveis que a marca vai distribuir no evento, exclusivos no LollaBR desde 2019, também estão destacados.
A estratégia de comunicação do banco vai além do filme para a TV aberta, expandindo-se para outras plataformas como Globoplay, Multishow e canal BIS, com veiculação antes, durante e depois do evento, destacando os melhores momentos. Nas redes sociais, a presença também será marcante nos principais players como Spotify, YouTube, Meta, TikTok e Pinterest. Há também inserções previstas em web e rádio. Já em mídia OOH, haverá peças espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo relógios de rua, pontos de ônibus e estações de metrô e trem, assim como nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, garantindo visibilidade desde a chegada à cidade até o Autódromo.
Confira: