Search
Close this search box.
Search

Budweiser faz promoção de ingressos para o primeiro jogo da NFL em São Paulo

Enquanto o público se prepara para a chegada do primeiro jogo da NFL no Brasil, Budweiser surpreendeu os fãs do esporte ao convidar Adam Vinatieri, lenda da NFL e vencedor de quatro Super Bowls, para participar de um desafio ao lado de ícones do futebol Brasileiro. Denílson, campeão da Copa do Mundo de 2022, e Falcão, eleito quatro vezes o melhor jogador de futsal do mundo, representaram o Brasil na ação de Budweiser para descobrir quem pode dar o chute mais alto. O cenário foi a Ponte Estaiadinha, em São Paulo, que entrou no clima do futebol americano e teve sua estrutura transformada em um field goal 20 metros mais alto que o normal.  

Vinatieri é um dos maiores ídolos da história da NFL, inclusive para fãs brasileiros. Dono dos lances decisivos de dois Super Bowls, ele detém os recordes de maior pontuador e maior número de field goals da liga: 599. Por isso, Budweiser aposta no maior kicker da NFL para mostrar que os fãs de futebol também podem amar o football. Os próximos capítulos do desafio de Bud para Vinatieri, Denílson e Falcão serão revelados em breve, nas redes sociais da marca.  

A ação de Budweiser tem criação da Agência Jogo. A produção é da Octagon Latam em parceria com as produtoras Beyond e Abdala Brothers. 

Promoção “Isolou é goal”

Os ingressos para a partida entre o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers, no dia 06/09, se esgotaram em menos de duas horas. Budweiser, que é parceira global da NFL e patrocinadora do jogo de São Paulo, traz a última chance para quem quer participar da experiência de assistir ao jogo na arquibancada da Arena Corinthians. Mais uma vez, o chute ao gol é o tema da promoção, mas o torcedor precisa ficar atento ao resultado dos lances para concorrer.

Diferente do futebol, no futebol americano o objetivo é fazer a bola oval passar por cima de uma trave em formato de Y. Portanto, enquanto a torcida de futebol se desaponta quando há um chute acima do travessão e o jogador isola a bola, no futebol americano isso é considerado um field goal. Budweiser brinca com essa diferença na promoção “Isolou é goal”, onde a cada bola isolada o consumidor tem a chance de concorrer a ingressos para o jogo da NFL em São Paulo. 

Durante seis partidas dos maiores clubes de futebol brasileiros que acontecem nos dias 24 e 25 de agosto, toda vez que um chute ao gol passar por cima da trave, o aplicativo Zé Delivery vai validar o “field goal” e enviar uma notificação para o usuário ativando um cupom especial. Para participar da promoção, basta ficar atento ao aviso do app e nas redes sociais da marca e fazer uma compra de produtos Budweiser usando o cupom indicado. Após completar a compra, o consumidor precisará cadastrar o número do pedido no site da promoção e estará automaticamente concorrendo a pares de ingressos para o jogo da NFL. 

Confira as partidas que fazem parte da promoção: 

  • Dia 24/08: Palmeiras x Cuiabá; Atlético-MG x Fluminense. 
  • Dia 25/08: Internacional x Cruzeiro; Fortaleza x Corinthians; São Paulo x Vitória; Flamengo x Bragantino.      

A idealização da ação é da Agência Jogo. Para conhecer todas as regras, termos e condições para participação, consulte o regulamento.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.