Os atores Ben Schwartz, James Marsden, Tika Sumpter participaram neste sábado (7) do painel da Paramount Pictures, na CCXP, em São Paulo. Além dos artistas, o diretor Jeff Fowler e os produtores Neal Moritz e Toby Ascher marcaram presença.
No palco Thunder, o principal do evento, os fãs de Sonic receberam diversas surpresas: duas cenas inéditas foram exibidas.
Além das cenas exclusivas, os fãs ainda puderam acompanhar o dublador brasileiro do longa. Manolo Rey se emocionou ao conhecer a voz principal do filme. “É a primeira vez que eu faço isso com um ator que eu dublo”, comemorou Manolo.
O dublador e o diretor da dublagem Wendel Bezerra também falaram sobre as dificuldades de dar voz ao personagem e como fazem para aproximar o Sonic do público brasileiro.
“A gente demora até 10 minutos para escolher uma palavra. A gente procura uma palavra que converse com o público, para chegar em um resultado bacana”, explicou Bezerra.
“Não é só a piada, é também o diálogo. Sempre pensando como o público vai receber isso”, completou.
Na terceira parte da franquia, o ouriço velocista (Ben Schwartz), o guerreiro equidna Knuckles (Idris Elba) e a raposa voadora Tails (Colleen O’Shaughnessey) constroem uma aliança voltada à proteção da mágica Esmeralda Mestra. No entanto, uma nova ameaça surge quando os militares da G.U.N., uma força especial, não conseguem encontrar o corpo do Dr. Eggman (Jim Carrey) no local onde ocorreu a batalha final.
O filme estreia em 25 de dezembro nos cinemas e a pré-venda dos ingressos já está disponível.
Confira: