Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegman) será chantageada por Valéria (Bia Arantes) que ameaça denunciá-la à polícia, caso não seja muito bem paga. Isso acontece porque Valéria viu um homem sendo levado pelos capangas da vilã no dia do casamento dela com Jamil (Renato Góes).
Na hora, ela não o reconheceu, mas, com o sumiço de Bruno (Rodrigo Simas), ela deduz mais tarde que era o seu ex quem estava sendo espancado. O fotógrafo, já recuperado da surra, faz uma denúncia contra Dalila, mas não tem provas. A megera nega até a morte que lhe tenha feito algum mal.
Com isso, o testemunho de Valéria poderia ser decisivo para prejudicar a libanesa. Apesar de pagar o que ruiva exige, Dalila não é de levar desaforo para casa. É possível que já esteja armando algo para destruir a moça, que nem sonha no que está se metendo.
Vale lembrar que Dalila só mandou seus capangas espancarem Bruno porque ele ajudou Laila (Julia Dalavia) a se infiltrar na sua festa de casamento. Com isso, o noivo Jamil ficou em dúvida se deveria seguir adiante ou fugir com sua amada. No final, Dalila se utilizou de chantagem com o Raduan (Breno Delatorre), filho dos protagonistas, para concretizar o casório.