No capítulo desta quinta-feira (14), após o casamento de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) em “Além da Ilusão”, Davi (Rafael Vitti) terá que sair de Campos para tentar provar sua inocência na morte de Elisa (Larissa Manoela).
A primeira atitude de Davi será procurar os documentos que provam que Joaquim roubou a fábrica. Desconfiado de Iolanda (Duda Brack), Davi deduzirá que as provas estejam escondidas com Margô (Marisa Orth).
- System of a Down anuncia data extra de show no Brasil
- VillaMix 2024: tudo o que você precisa saber sobre o festival
- Festival Praia Music começa neste fim de semana no Arcos do Valongo, em Santos
- Wanessa Camargo passará aniversário com os fãs em São Paulo
- Quinta do Olivardo São Paulo aposta em ceia de Natal com sabores de Portugal
“Se foi a Iolanda que roubou os papéis, e eles não estão escondidos lá em casa, só podem estar aqui com a Margô”, pensará o mágico.
Alarme falso. Depois de revirar o quarto de Margô no hotel, Davi não achará nada. Esperta, a atriz colocará os documentos no cofre do banco. “Aluguei um cofre no banco. Lá ele não encontra”, dirá ela.
Sem saída e sem os documentos, Davi decidirá ir embora de Campos atrás do perito que pode atestar que ele não tocou na arma que matou Elisa. E, antes de partir, pedirá demissão da fábrica.
“Me desculpem se cheguei em má hora. Mas o que vim dizer é urgente, não pode esperar. Eu vim pedir demissão”, dirá Davi para Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes), que ficarão surpresos.