Após mais de 17 horas de prova da finalista do ‘BBB 23’. Amanda foi a vencedora da dinâmica por segurar por mais tempo a logo de uma marca de carros. Aline ficou em segundo lugar, e precisou deixar a prova por vontade de ir ao banheiro. A prova consistia em cada participante segurar o objeto enquanto ficava sentada em uma cadeira presa ao cinto de segurança, enquanto a base rodava.
Depois da saída de Ricardo Alface, Aline, Amanda, Bruna e Larissa iniciaram na dinâmica na área de provódromo do reality show. Pouco mais de 6 horas de disputa, Larissa foi a primeira a deixar a atividade após um breve cochilo. O sono também se abateu sobre Bruna, que derrubou o objeto que deveria segurar, sendo eliminada da competição.
Amanda e Aline permaneceram na prova com direito a crises de choro e cantoria, até a cantora decidir desistir da dinâmica. Emocionadas, as sisters se abraçaram antes de deixarem o local da dinâmica, e a artista precisou ser ajudada pelos dummies para voltar para a casa. Com a conquista da última prova do ‘BBB 23’, Amanda carimbou o passaporte direto para a final do reality show. A campeã do programa será conhecida na próxima terça-feira (25).
Como foi a prova
Na disputa, as participantes precisavam se sentar em bancos, cada um em cima de uma plataforma giratória, e segurando um disco. Ao longo da prova, elas poderiam acionar um botão para parar o giro do próprio banco por 30 segundos.
O botão poderia ser acionado apenas quinze vezes durante a prova. Quem deixar o disco cair era automaticamente eliminada.
Durante a noite, Larissa deixou cair o disco e foi a primeira a deixar a prova, seguida por Bruna, que saiu depois de sete horas.
Após mais de 17 horas de prova, já nesta sexta, Aline começou a chorar e dizer que precisava ir ao banheiro. A cantora parabenizou Amanda pela vaga na final e anunciou sua desistência da prova.