Os próximos capítulos de Amor Perfeito promete reviravoltas e o inicio da derrocada de Gilda (Mariana Ximenes). Enquanto a vilã está muito ocupada com os planos para conquistar Orlando (Diogo Almeida), Marê (Camila Queiroz) estará movimentando as próprias peças para conseguir pegar tudo o que é seu por direito de volta em Amor Perfeito. A vilã nem saberá o que a atingiu ao se ver fora do hotel, com Marê na presidência novamente.
Tudo começará quando Marê consegue, com ajuda de um amigo expert em aplicações financeiras, fazer com que Gilda invista na bolsa de valores. Gananciosa, a vilã não pedirá nem a autorização do Conselho do Hotel antes de apostar 60 mil cruzeiros em ações.
Assim, quando Érico (Carmo Dalla Vecchia) recebe um telegrama avisando que ações despencaram e Gilda perdeu todo o dinheiro investido, a vilã logo culpa a ex-enteada pelo seu fracasso. A administradora apenas falará que não tem nada a ver com decisões precipitadas dela. Mas, a sós com Orlando e Julio (Daniel Rangel), ela comemora o sucesso de seu plano.
- São Conrado Bar e Boteco São Bento transmitem a Final da Libertadores 2024
- Canal UOL estreia na TV por assinatura e fortalece sua presença multiplataforma
- Ex-integrantes do One Direction comparecem a funeral de Liam Payne
- Deolane, Safadão, Jojo Todynho e donos de sites de apostas são convocados para depor na CPI das Bets
- Ana de Armas, Ian McShane, Norman Reedus e Len Wiseman são confirmados na CCXP 24
“Isso foi só o começo! A Gilda vai pagar por tudo que ela me fez passar. E ainda vai me devolver o hotel, a mansão e tudo que ela me roubou!”, exclamará a filha de Leonel (Paulo Gorgulho). Tentando manter sua posição, Gilda levará o valor exato que perdeu para o Conselho, mas Érico logo afirmará que o prejuízo foi muito maior. Assim, ele pedirá uma votação para que a megera deixe a presidência e, por unanimidade, Gilda terá que deixar o hotel.
Sendo o vice-presidente, é Érico que assume o cargo e logo volta a planejar com Marê para ela retorne ao Conselho. “Agora vem a segunda parte do meu plano, o tiro de misericórdia. Posso contar com você, Érico?”, questiona a mocinha, ganhado o apoio do advogado. Ao perguntar quando o plano será colocado em prática, Marê recebe uma resposta firme: “O quanto antes, enquanto a Gilda ainda está desnorteada. Esteja preparada, Marê”.
Poucos dias depois, Érico voltará a pedir uma reunião do Conselho para falar sobre as contas do hotel, ainda tendo a presença de Gilda e Anselmo (Paulo Betti). Explicando o grande prejuízo causado pela vilã, Érico afirmará que eles só tem uma solução. “Este grupo precisa deixar de lado o amadorismo. Precisa ter no comando uma pessoa capacitada e com a formação adequada para tomar a frente da administração”, exclamará o advogado.
Ao confirmar que todos estão de acordo, Érico surpreende a todos ao se pronunciar. “Muito bem, então eu vou apresentar aos senhores a pessoa que eu escolhi para ocupar o a Gerência Administrativa do Grande Hotel Budapeste”, diz se levantando e abrindo a porta. “Bem-vinda de volta, Maria Elisa”, declarará, dando seu golpe final em Gilda.