Após 26 anos de TV Globo, Ana Furtado anunciou que não faz mais parte da emissora. A apresentadora utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira (11) para informar seus fãs.
Em um longo texto, Ana Furtado relembrou alguns dos seus trabalhos na empresa e escreveu sobre a nova fase da carreira. O primeiro trabalho de comunicadora foi na abertura da novela “Explode Coração”, em 1995. O último feito de Ana na emissora foi na recente edição do ‘Dança dos Famosos’. Ela ficou em 3º lugar da competição apresentada por Luciano Huck. Victoria Strada levou a melhor e faturou o 1º lugar.
“Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”, disse ela.
“Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do “É de Casa”, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor. Ganhei ainda um presente lindo: o convite do “Domingão,” que me deu um final quase poético: comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela “Explode Coração” em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do “Dança dos Famosos”. Mais eu, impossível”, continuou.
- As polêmicas envolvendo Cauã Reymond podem ser explicadas pela astrologia?
- Horóscopo de Hoje: Previsão do dia, quinta-feira, 24 de abril, para os signos
- Metrô do Rio vai funcionar 24h no dia do show de Lady Gaga em Copacabana
- Renata é a grande campeã do BBB 25 com 51,90% dos votos
- Burger King e Mari Maria retomam collab com glosses de pistache, doce de leite e molho Taste
“Desde o “Ponto a Ponto” em 1996, do “Caça Talentos” de 1997, os 8 anos do inesquecível “Vídeo Show”, novelas, seriados e minissérie. Ou até mesmo nos momentos em que eu, com muito orgulho, fui escolhida para comandar os programas das minhas amigas Angélica, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. O que para mim sempre foi um motivo de orgulho e reconhecimento de meu trabalho. Chegou a hora de seguir. De colocar novos sonhos em prática. Sigo feliz… Nos vemos em breve”, completou Ana.
Nos comentários, Boninho, diretor de variedades da emissora e marido da apresentora, escreveu que apoia totalmente a decisão da companheira. “Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre”.
Confira: