Expulsas por agressão no “Big Brother Brasil”, Ana Paula Renault, da 16ª edição, e Hariany, da 19ª, compararam a cena do balde de Maria contra Natália, no “BBB 22”, com o que viveram no confinamento. Ambas acreditam que deixaram a disputa por R$ 1,5 milhão por motivos muito menores do que ocorreu. Mais tarde nesta terça-feira, dia 15, a produção do reality show decidiu pela desclassificação da cantora.
“Eu iria ser convidada a sair novamente. Ia voar balde longe”, escreveu Ana Paula Renault, no Twitter, causando risada dos seguidores. A loira também compartilhou mensagens que diziam que ela foi expulsa “por muito menos” em 2016.
No jogo da discórdia da última segunda-feira, dia 14, era preciso que os participantes jogassem baldes d’água na cabeça dos rivais, caso os colegas de confinamento concordassem com as críticas feitas. Maria deixou escorregar um balde na cabeça de Natália. Tadeu Schmidt interviu ao vivo para que a mineira avaliasse se sentiu agredida, o que ela negou.
- Ex-integrantes do One Direction comparecem a funeral de Liam Payne
- Deolane, Safadão, Jojo Todynho e donos de sites de apostas são convocados para depor na CPI das Bets
- Ana de Armas, Ian McShane, Norman Reedus e Len Wiseman são confirmados na CCXP 24
- Grammy Latino 2024: saiba onde assistir à premiação ao vivo
- Confira a data da 22ª edição do João Rock que acontece em 2025
“É, gente, estou vendo o que vocês estão falando (risos). Não perguntaram mesmo se a pessoa tinha se sentido agredida (na minha época), mas agora perguntam sem nem analisar nada. O ‘BBB’ está diferente”, ironizou Hariany.
Ana Paula foi expulsa em 2016 após dar um tapa no rosto de Renan durante uma festa. Já Hariany foi eliminada quando empurrou a amiga Paula, também depois de uma das farras do programa. A situação no “BBB 22” continuou rendendo ao longo da madrugada.
“É a segunda vez que fico chateada pela minha atitude. Ela (Natália) me deixou com muito ódio, não raciocinei o que eu fiz. Segunda vez que faço isso com uma pessoa”, disse Maria a Vyni.
A carioca voltou a afirmar que a atitude foi “sem querer”.
“O balde foi totalmente sem querer, mas peguei de qualquer jeito, com raiva, e não foi (uma atitude) maneira. Segunda vez que sou agressiva, mas foi totalmente sem querer. Não sei nem o que eu fiz”, desabafou a artista.
Vyni disse que “deu para ver que foi sem querer” e quis lembrar qual foi a primeira vez que Maria teria sido agressiva. A cantora relembrou o jogo da discórdia da semana anterior, quando precisou colar placas na testa dos colegas e foi com força em Arthur.
“Com o Arthur foi a mesma coisa e fiz ‘assim’ na cara dele. Não gostei da minha atitude”.
Conselho de Ana Paula Renault
Expulsa do “Big Brother Brasil 16” também por uma agressão, Ana Paula Renault consegue imaginar o que deve estar passando agora na cabeça de Maria, que foi desclassificada pelo mesmo motivo no “BBB 22”. A jornalista admite que não é um processo fácil, mas sabe que da situação será possível tirar aprendizados.
— Eu fui expulsa na minha edição porque eu tinha que ser, porque eu infringi uma regra. Foi uma decisão acertada, por mais que seja triste admitir. Não tivemos essa intenção de agredir, mas invadi o limite do coleguinha. No caso da Maria, ela também invade esse limite. E o que posso dizer a ela nesse momento? É que a gente aprende muito, mesmo revendo estas situações. Depois do meu episódio, nunca mais fiz brincadeiras de mão com ninguém na minha vida. Até a minha personalidade bêbada entendeu que não pode — diz Ana Paula.