Após 14 anos, Xuxa volta aos cinemas com debate sobre etarismo

Xuxa está de volta aos cinemas como uma das protagonistas do longa Uma Fada Veio me Visitar, inspirado em livro homônimo de Thalita Rebouças. O filme está em cartaz nos cinemas e marca o retorno da apresentadora às telonas, 14 anos após estrelar O Mistério de Feiurinha.

Na comédia adolescente, ela interpreta Tatu, uma fada madrinha que acorda após 35 anos e aparece para Luna (Tonton Perissé) com a missão de fazê-la se tornar amiga de Lara (Vitória Valentin), uma adolescente que adora fazer bullying e maltratar os colegas. Mas uma fada que ficou mais de três décadas parada no tempo chega com uma carga cultural muito diferente da de uma adolescente.

De certa forma, a trama é uma representação do que Xuxa vive hoje: um ícone de década passadas que segue em busca do seu espaço. “”oje as pessoas me cobram mais. Com a idade que tenho, as pessoas falam que estou velha, reparam no meu corpo, dizem que já não estou boa para fazer isso ou aquilo. E tem a internet, que é um pouquinho cruel com todas as pessoas que se expõem. Não é diferente para mim”, disse Xuxa, em entrevista à Folha de S. Paulo.

No longa, Xuxa apresenta um discurso sobre o etarismo e oferece referências dos anos 1980, com direito a caracterização de ícones da década, como Angélica.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.