Após sua participação no Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado já começou a colher os frutos. Torcedor do São Paulo Futebol Clube, o ator e rapper estrelou uma nova campanha do time paulista em parceria com a Adidas.
Lucas narra um vídeo de apresentação do novo uniforme, declamando parte do hino e exaltando o amor da torcida pelo clube.
Em seu perfil no Twitter, o ex-BBB divulgou o vídeo e assumiu que está muito feliz com o resultado. Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, ele tem fechado parceria com várias marcas.
- System of a Down anuncia data extra de show no Brasil
- VillaMix 2024: tudo o que você precisa saber sobre o festival
- Festival Praia Music começa neste fim de semana no Arcos do Valongo, em Santos
- Wanessa Camargo passará aniversário com os fãs em São Paulo
- Quinta do Olivardo São Paulo aposta em ceia de Natal com sabores de Portugal
Desde que desistiu do “BBB 21”, Lucas já bateu a marca de dez milhões de seguidores no Instagram e vem fechando parcerias e contratos com marcas.
Vale lembrar que, após conflitos com várias pessoas da casa, o ator pediu para deixar o confinamento, sendo assim o segundo brother a se despedir do reality.
Veja a campanha do SPFC estrelada por Lucas Penteado: