Após ser acusada de trair a mulher, Ludmilla vai à delegacia denunciar : “Internet não é terra de ninguém”

Ludmilla foi na delegacia denunciar as pessoas que espalharam notícias sobre uma suposta traição dela. “Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet”, começou a cantora.

“Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake”, afirmou.

“E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso”,avisou Ludmilla.

O assunto tomou conta das redes sociais no último domingo, quando um perfil do Twitter afirmou que iria expôr algo que Ludmilla estaria escondendo. Então, foi publicada uma série de afirmações sobre traições que a funkeira teria cometido em sua relação com a atual mulher, Brunna Gonçalves.

Na manhã dessa segunda-feira (25), Ludmilla acabou respondendo uma mensagem direcionada a um dos perfis que publicaram sobre ela. No post, o tuiteiro se divertia afirmando que ficou chocado com a repercussão dos posts do dia anterior. “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo o que está fazendo”, respondeu a cantora.

A assessoria de Ludmilla afirmou que “o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos”.

“A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe às supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.