Arthur é o novo anjo do BBB 22. A prova que aconteceu neste sábado (05), patrocinada pelo PicPay, era de habilidades e inicialmente foi disputada em dupla. Eliezer e Arthur terminaram mais rápido e foram classificados para a final.
O esposo de Maira Cardi escolheu Eslovênia, Lais e Linn da Quebrada para o castigo do monstro. Esta é a segunda vez que Arthur vence a prova do anjo. Anteriormente, ele havia dado a imunidade para Natália.
Confira a comemoração:
Arthur conta quem pretende imunizar no paredão
Na hidromassagem da casa do “BBB 22” (TV Globo), Arthur Aguiar, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby conversaram sobre o paredão, que será formado na noite de hoje.
Gustavo disse que pode receber cinco votos e que, caso o quarto lollipop se junte às “comadres” Natália, Linn da Quebrada e Jessilane, Paulo André pode ser o alvo e receber seis votos.
“Isso se elas não votarem em você”, respondeu Arthur. “Mas eu vou dar o colar para ele”, completou o ator, que é o anjo da semana, apontando para Paulo.
“Isso se não for autoimune”, respondeu Paulo André.
O marido de Maíra Cardi disse que acredita que o anjo é autoimune e que, com isso, sua indicação pelo big fone será anulada.
“Acho que o Tadeu vai dizer para ela que ela [Jade] vai ter que escolher outra pessoa”, afirmou o ator, que foi indicado por Jade após a influenciadora ter atendido o big fone na noite de ontem.
“Vai ser engraçado”, comentou Pedro Scooby. “Vai quebrar as pernas da dinâmica”, acrescentou P.A.
“Aí ela vai puxar o Lucas”, respondeu o ator. Pedro Scooby disse que, se esse for o caso, os brothers se reunirão e votarão em Eliezer.
Paulo André respondeu que Arthur estará certo caso não queira se envolver na combinação de votos.
“Eu votar no Eli é um tiro no meu pé, entendeu?”, concluiu Arthur.