A assessoria do cantor Djavan, de 75 anos, atualizou, na noite dessa quinta-feira (22), a situação do alagoano após ele dar entrada em um hospital particular na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo a nota, o músico foi até o hospital para a realização de exames de rotina e já “está ótimo”. O portal Em Off havia divulgado que a razão para a ida ao hospital seria um mal-estar estomacal, e que médicos estariam investigando um quadro de gastroenterite, sem gravidade.
- Ex-integrantes do One Direction comparecem a funeral de Liam Payne
- Deolane, Safadão, Jojo Todynho e donos de sites de apostas são convocados para depor na CPI das Bets
- Ana de Armas, Ian McShane, Norman Reedus e Len Wiseman são confirmados na CCXP 24
- Grammy Latino 2024: saiba onde assistir à premiação ao vivo
- Confira a data da 22ª edição do João Rock que acontece em 2025
A informação foi negada pela assessoria, que acusou a divulgação de fake news. “Pessoal, está correndo um boato de que o Djavan foi internado no hospital com um quadro de gastroenterite. Isso é fake news em busca de cliques!”, disse em nota.
Djavan deve voltar aos palcos para finalizar os últimos shows da turnê “D”, que começou em março de 2023, em Maceió. A apresentação tem um repertório de aproximadamente 20 canções, que reúnem sucessos de toda a carreira do cantor.
“[Ele] está pronto para voltar à estrada e dar início à última etapa de sua turnê, que começa no próximo dia 2 de março, em Belém, antes de percorrer diversas cidades do Brasil e da Europa”, finalizou a assessoria.