BBB 20 está quente! Manu perdeu a calma e brigou pesado com Victor Hugo
O clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil. Victor Hugo brigou com Gizelly mas não ficou satisfeito e acabou tendo uma nova discussão com Manu Gavassi. A sister não deixou barato e foi até ele para tirar satisfações. O brother, que é formado em psicologia, foi chamado de falso por mais de uma vez na casa e dessa vez por Manu. O clima pegou fogo!
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
“Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso para um c***. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer?”, disparou a cantora. “Eu estava conversando com ela [Marcela] primeiro. Se você quiser, eu posso sentar e conversar com você”, reagiu Victor Hugo.
Manu, no entanto, avisou que não quer “palestrinha”, mas sim saber se o assunto é verídico ou não. “Eu não sou falso. Você sabe pedir licença, esperar um pouquinho?”, disse o participante do BBB 20.
“É verdade isso? Você pediu para votarem nela?”, quis saber Marcela, que também estava presente no local. “Eu fiquei muito decepcionado com você. Foi antes [da ida para o quarto branco]. Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos. Agora ficar desse jeito, eu não gosto”, comentou o psicólogo.
Manu, então, explicou: “Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é um falso do c***, é isso que você é”.
“Nossa, está mostrando a cara. Brasil, veja, é isso que eu quero”, provocou Victor. “Que o Brasil veja você sendo um p*** de um falso”, falou Manu, colocando a mão na camisa dele.
O maranhense logo fez um escândalo. “Tira a mão. Vai, bate, bate! Está louca, maluca? Porque todo mundo fica contra mim? Eu não fiz nada com ela nem com ninguém”, gritou, enquanto foi afastado por outros participantes.
Manu Gavassi mal se recuperou do choro pelo temor do paredão e despejou mais lágrimas ao ver uma mensagem da amiga Bruna Marquezine no telão da festa de hoje do BBB 20.
“Eu não tenho mais vida por culpa de vocês. Tô assistindo vocês aqui de Nova York, então aproveitem muito e causem nessa festa que o entretenimento da minha noite fria e solitária aqui depende de vocês”, escreveu a atriz.
“Amiga, te amo muito”, respondeu Manu, sendo abraçada pelos companheiros de confinamento. “Te falei que ela estava assistindo, viu?”, comentou Ivy. “Para você curtir, festar”, disse Rafa.
Bruna usou sua conta no Instagram para falar que está acompanhando o reality. “Finalmente consegui. Estava trabalhando desde que cheguei aqui e não estava conseguindo, via pelo Twitter mas é ruim, você vê tudo muito picotadinho. Não estou querendo ir embora daqui nunca mais”.
Depois, comentou o choro da cantora, que dizia “não quero ir embora”. “Se depender de mim, você não vai. Chora não, você vai ficar”, torce.
Manu se sente culpada pelo ocorrido no quarto branco
UOL – Manu, Rafa e Gizelly aproveitaram um momento da festa do BBB 20 em que os demais brothers estavam na pista de dança, para conversar reservadamente na sala.
A influenciadora digital comentou com Manu que Gizelly estava se sentido culpada por não ter conseguido impedi-la de apertar o botão vermelho e a cantora logo desabafou: “Eu estou me sentindo culpada por ter batido. Só que eu fico pensando que a gente poderia estar os três imunes, os três tranquilos, só que é muito claro agora que a gente expôs isso para todo mundo, que a gente dormiu, acordou”.
“Ontem ninguém conseguia penar”, completou Gizelly. Manu continuou seu raciocínio: “O Prior podia apertar no meio da noite e ser uma coisa negativa para nós duas. Na hora a gente não tinha o que pensar, a gente ficou com medo. A gente estava num quarto branco e a única coisa que tinha era um botão, se a gente ficasse paranoica no botão, era óbvio que alguém ia apertar. Estou tentando não me culpar porque as pessoas também viram nossas conclusões”.