A cantora Wanessa Camargo vem sendo acusada por parte do público de ser racista com Davi no BBB 24, seu namorado Dado Dolabella comentou as acusações e culpou MC Bin Laden pelas opiniões que a cantora tem sobre o baiano.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o ator falou a respeito da atitude da artista ter presenteado o oponente com uma bolsa de estudos durante uma dinâmica nesta segunda-feira (29).
“Para mim, não foi surpresa nenhuma, eu conheço o coração da Wanessa, sempre falei o quanto ela é uma pessoa pura, inocente, transparente. O que estão fazendo com ela aqui fora, falando que é racista, acho uma covardia. E tudo por causa de dinâmicas de jogo”, disse.
Em seguida, Dado opinou que Bin Laden estaria “envenenando” Camargo contra o motorista de aplicativo.
“Ele foi falar mal do Davi para ela, que estava manipulando o jogo, fazendo um monte de coisas, controlando a Isabelle. E que viu tudo na câmera da liderança. Todo mundo fez a cabeça dela sobre essas situações que foram se criando”, emendou.
Na entrevista, o artista também se pronunciou sobre o favoritismo que foi sendo criado no baiano diante do que ele vem sofrendo no confinamento.
“E aqui fora existe uma verdade unilateral hoje, em cima do Davi, que ficam o colocando como vítima”, disparou.