
Fernanda é a nova líder da semana do Big Brother Brasil. A carioca, em menos de 24hrs de reinado, já revelou quem ela deve indicar ao próximo Paredão.
Em um papo com os aliados Pitel e Rodriguinho no Quarto do Líder, a carioca contou que tem planos de colocar Deniziane na berlinda do reality show.
A sister acredita que a fisioterapeuta é uma concorrente forte no jogo milionário, e que pode atrapalhar os planos dela no futuro. “Em um jogo de futebol, todo mundo vai no mais forte para desequilibrar o time. Aqui a gente vai no mais fraco e deixa o mais forte de lado”.
“Eu acho ela [Deniziane], como mulher e para mulher, uma concorrente forte para mim. Eu não conheço os meus limites dentro desse programa, não faço a menor ideia do que sou capaz de aguentar. Não sei se também ficaria 18 horas naquela prova”, continuou Nanda.
Confira: