Guilherme foi eliminado do BBB 20 nesta terça-feira (3). Ele recebeu 56,07% dos votos do público. Ele foi o sexto participante eliminado do programa.
Gizelly e Pyong, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Gizelly recebeu 0,64%% dos votos, e Pyong recebeu 43,29%.
O sexto Paredão do BBB 20 entrou para a história do reality. A votação desta terça alcançou a marca de 416.649.126 milhões.
A passagem do modelo na casa foi marcada pelo namoro com Gabi Martins. Contudo, ele é acusado por grande parte do público por fazer ela sofrer um relacionamento abusivo. Além de querer ter influenciado os votos dela no jogo, o modelo usava pressão psicológica e chantagem emocional com Gabi.
Além disso, o brother também protagonizou dois trios diferentes. O primeiro foi com Gabi e Bianca Andrade, a Boca Rosa. Esse foi o motivo do início da relação conturbada com Gabi: ele ficou amigo de Bianca, que o quis beijar em uma festa. Apesar da negativa, ele seguiu próximo de Boca Rosa e não contou nada para Gabi, o que gerou insegurança por parte dela.
Já a outra figura de trio com Guilherme e Gabi foi Victor Hugo. O brother disse que se apaixonou pelo modelo e protagonizou cenas bizarras. Os três foram ao almoço do Anjo juntos, além de várias cenas do trio deitado.
O romance com Gabi inclusive gerou um debate nas redes sociais, grande parte dos internautas acusam o modelo de agressão psicológica.