Caio é o décimo primeiro eliminado do “Big Brother Brasil 21”, nesta terça-feira (20), com 70,22% dos votos. O fazendeiro disputava a permanência no jogo com Fiuk (27,99%) e Gilberto (1,79%), uma noite que ainda teve prova do líder e nova formação de paredão.
Caio foi ao paredão depois de empatar como o segundo mais votado pela casa com Juliette, Pocah e João Luiz e receber o voto de minerva da líder da semana, Viih Tube.
Fiuk entrou na disputa como o escolhido da líder. Gilberto também foi mandado para o paredão por Viih, que tinha de escolher entre os monstros da semana.
Arthur foi o mais votado pelos companheiros, mas escapou na prova bate e volta.
Antes de sair pela porta, Caio disse: “Não quero ser clichê, não quero falar besteira para agradar ninguém. Como o Tiago falou, eu tinha um pé lá fora. Talvez eu não precisaria, talvez fui julgado. Não consigo não ter isso. De toda forma, agradeço porque foi um sonho. E foi um capítulo dele. E vou voltar para o sonho principal da minha vida, que é a minha família. E isso é um prêmio também”.
“Eu não sabia que cabia em mim tanto amor. Eu descobri que o amor que eu tenho por elas é muito maior. Foi graças ao programa”, finalizou Caio.
Após a eliminação de Caio, Gilberto ganhou a prova e se tornou o novo líder.
Com isso, ele indicou Pocah para um novo paredão, cujo resultado vai ser anunciado na quinta-feira (23). A disputa foi completada por Arthur e João Luiz, os dois mais votados da casa.