Antes de explicar a dinâmica da 12ª prova do líder do “Big Brother Brasil 21”, o apresentador Tiago Leifert surpreendeu os telespectadores do reality show ao revelar a dinâmica da semana do programa. No sábado, haverá a última prova do anjo do “BBB21′ e tanto o líder quanto os brothers votarão duas vezes ao paredão.
Leifert explicou que o anjo é autoimune e colocará três brothers no castigo do monstros. O líder vai ter duas indicações, sendo que a segunda deve ser um dos monstros. Os dois indicados pelo soberano da semana não jogam o bate volta.
- São Conrado Bar e Boteco São Bento transmitem a Final da Libertadores 2024
- Canal UOL estreia na TV por assinatura e fortalece sua presença multiplataforma
- Ex-integrantes do One Direction comparecem a funeral de Liam Payne
- Deolane, Safadão, Jojo Todynho e donos de sites de apostas são convocados para depor na CPI das Bets
- Ana de Armas, Ian McShane, Norman Reedus e Len Wiseman são confirmados na CCXP 24
No confessionário, os brothers deverão votar duas vezes, mas não pode ser na mesma pessoa. Os dois mais votados pela casa poderão jogar o bate volta. A berlinda da semana, então, será definida com os dois indicados do líder mais o indicado da casa que perder a prova bate e volta.
Além do último anjo, esta semana teve a última festa do lider da edição. Num pequeno vídeo postado em seu Instagram, com um filtro de dummy, o diretor de variedades da Globo Boninho brincou dizendo que já estava pronto para invadir a festa de Caio. Na próxima quarta-feira, o dia que seria a comemoração do soberano da semana, vai acontecer um festão para os oito finalistas do programa.
A partir da próxima semana, o programa deverá ter dinâmicas diferentes, já que a final do “BBB21” está prevista para o dia 4 de maio.