Finalmente Beatriz (Natália do Vale) decidiu pôr um fim nas traições de Otávio (José de Abreu), em A Dona do Pedaço. A ricaça descobre que o marido mantém Sabrina (Carol Garcia) em um flat e decide não perdoá-lo. Para piorar, revela que sabia sobre o caso Edilene (Cynthia Senek) e fechou os olhos.
Tudo começa com uma visita surpresa de Otávio. Ele saiu de casa depois da primeira discussão. “Você veio me pedir perdão? Perdão, Otávio, acha que é tão simples assim? Você acha que pode me fazer de palhaça? Quantas noites, Otávio, quantas noites eu esperei por você… em silêncio na cama. Acordada”, questiona Beatriz.
Otávio lhe pede perdão e tenta justificar a lambança que fez com a garota de programa. Mas Beatriz não deixa. “Vai tentar botar a culpa em outra pessoa? A culpa é sua, Otávio. Mas talvez… talvez eu fosse capaz de perdoar se não fosse… a filha do Cosme. Eu ouvi, Otávio. Eu ouvi. A Edilene estava grávida de você”, revela ela.
O empresário garante que não queria destruir seu casamento e ama Vivi como se fosse sua filha de sangue. Mas Beatriz está muito magoada. “Eu quis tanto dar um filho a você, tanto. Mas… eu não pude dar esse filho, então a gente encontrou a Vivi e todo amor que eu tinha… eu dei a ela. Mas de repente eu ouço… que uma outra, a empregada da casa… ficou grávida. Eu sempre suspeitei que era você, não queria abrir os olhos… mas de repente eu ouço a Vivi dizendo. O filho era seu, Otávio. Ela morreu por sua causa. Você sabia dessa intervenção?”, pergunta.
Otávio confirma e ela diz que ele é um monstro. “Não, Beatriz, não me chame de monstro. Eu só quis preservar a família”, implora. “Você é tão culpado pela morte dela como se a tivesse matado com as próprias mãos. Eu não vou voltar, Otávio. Acabou”, conclui Beatriz.