Bon Jovi inaugura restaurante para universitários de baixa renda

O cantor Jon Bon Jovi – junto com sua mulher Dorothea Hurley – abriu seu terceiro restaurante Soul Kitchen em Nova Jersey, desta vez, no campus da Universidade Rutgers, visando a estudantes universitários de baixa renda.

“Hoje abrimos as portas para a primeira JBJ Soul Kitchen em um campus universitário. Compartilharemos fotos e notícias de um evento épico de abertura, mas estamos orgulhosos de compartilhar nossa história!”, postou o astro do rock em seu Twitter (@BonJovi).

No Instagram (#jbjsoulkitchen) tem um vídeo da inauguração em que o músico destaca: “os alunos estudam muito para comer nada além de macarrão instantâneo”.

O cardápio aposta em comida de primeira preparada com ingredientes de origem local, cultivados numa horta mantida por lá. O pagamento é colaborativo: o quanto puder e quiser. Segundo informações da Jon Bon Jovi Soul Foundation (organização sem fins lucrativos, fundada em 2006), 54% das refeições são pagas por meio de doações e os 46% restantes com trabalho voluntário.

No site JBJsoulkitchen.org, dá para comprar uma linha de temperos, encontrar instruções e horários de funcionamento ou se tornar voluntário.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.