Estreou ontem (15), no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, campanha que mostra como o Pix pode ser melhor e mais seguro. Confira:
Desenvolvido pela Aldeiah., startup de estratégia e inovação, o filme de 30 segundos apresenta situações comuns no cotidiano de mais de 70% dos brasileiros que, atualmente, usam a modalidade de pagamento em seu dia a dia, segundo pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
As funções apresentadas na campanha foram pensadas para trazer mais segurança aos clientes, são elas: pagamento simplificado por QRCode sem a necessidade de acessar a conta — o usuário faz login sem entrar na tela com saldo e todas as funcionalidades; limites personalizados para transações diárias e noturnas; e Seguro de Proteção Digital contra golpes.
“O seguro para Pix e as demais funcionalidades reforçam o compromisso que o Bradesco tem em oferecer mais praticidade e segurança para nossos clientes ao usarem esse meio de pagamento”, explica Nathália Garcia, head de marketing do Bradesco.
O Seguro de Proteção Digital pode ser contratado por todos os clientes Bradesco, com parcelas entre de R$ 9,99 e R$ 15,99 por mês, para coberturas de R$ 20 mil a R$ 50 mil, respectivamente. O produto se soma a outras iniciativas de segurança já oferecidas pelo Bradesco.
A campanha será veiculada em TV aberta, rádio e digital. Também estão previstos anúncios em OOH e revista.