Uma brasileira foi presa na Inglaterra após ser acusada de perseguir o cantor Harry Styles. A mulher, identificada como Myra Carvalho, de 35 anos, enviou mais de oito mil cartas em menos de um mês para o cantor britânico, conforme afirmaram os promotores do processo em audiência nesta terça-feira (20).
Segundo as autoridades, alguns desses textos eram sobre “casamento” e dois deles chegaram a ser entregues no endereço do artista. Além disso, as correspondências causaram “sério alarme e angústia” em Styles e provocaram “efeito adverso substancial nas atividades habituais do dia-a-dia” do artista.
Carvalho está detida na prisão feminina HMP Bronzefield e ficará presa até uma nova audiência marcada para o dia 19 de abril, de acordo com a BBC.
Documentos da corte inglesa apontam que a mulher chegou ao Reino Unido em dezembro do ano passado e estava hospedada em um albergue em Earl’s Court, no oeste de Londres. Os promotores alegaram que a família da brasileira não tinha conhecimento sobre o que ela fazia no país.