Daniel Lenhardt, último eliminado do Big Brother Brasil 20, esclareceu algumas polêmicas que protagonizou no reality show em entrevista ao Gshow. Um dos momentos polêmicos foi uma suposta broxada com Marcela, com quem se relacionou na casa.
“Gente, lembro exatamente o dia disso. Eu e Marcela estávamos no vuco-vuco, daí então eu falei que não conseguia ficar perto dela sem fazer alguma coisa e a gente se separou”, disse. “Ela falava: ‘Daniel a gente tem que se controlar, o povo está vendo e pode ser feio’. Eu sei que pareceu que eu…. Não vou dizer que tem problema brochar, mas não foi esse o caso”, defendeu-se o ex-participante.
Ele aproveitou para comentar sobre seu quadro de déficit de atenção, que o fez perder estalecas e ganhar inimigos na atração, como Prior.
- Coala Festival anuncia Caetano Veloso como atração da edição de 2025
- Nasce Clara, filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
- Estreia hoje (25) nos cinemas “O Auto da Compadecida 2”
- System of a Down anuncia data extra de show no Brasil
- VillaMix 2024: tudo o que você precisa saber sobre o festival
“Aqui fora, o déficit de atenção me magoava muito. Em cada lugar que eu trabalhava, as pessoas me julgavam, achavam que eu fazia por querer. Eu me esqueço mesmo e nunca foi por maldade. Também não quero que pensem que eu falo isso para me fazer de vítima agora. Errei sim e não quero arrumar uma desculpa para o meu erro”, esclareceu.
Eliminado com alto índice de rejeição, o ator aproveitou o ensaio fotográfico para falar sobre o romance com a médica Marcela o brother garante: “A Marcela é a paixão mais forte que eu já tive na vida”, decretou Daniel, que também esclareceu a situação embaixo do edredom que viralizou na internet. “Gente, lembro exatamente o dia disso. Eu e Marcela estávamos no vuco-vuco, daí então eu falei que não conseguia ficar perto dela sem fazer alguma coisa e a gente se separou. Ela falava: ‘Daniel a gente tem que se controlar, o povo está vendo e pode ser feio’. Eu sei que pareceu que eu…. Não vou dizer que tem problema broxar, mas não foi esse o caso”., concluiu.