Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, compareceu a uma delegacia em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (15), para prestar depoimento no caso de transfobia contra a repórter Lisa Gomes, da RedeTV. Ele chegou em um carro particular e entrou direto pela garagem, impossibilitando de ser fotografado.
Em entrevista concedida à repórter Lisa Gomes em maio de 2023, Bruno constrangeu a profissional. O sertanejo fez uma piada considerada transfóbica para a jornalista. Lisa, que é uma mulher trans, iniciava a conversa quando foi surpreendida pelo sertanejo com a pergunta: “Você tem pau?”
- Quais são as promoções da Black Friday no Burger King, McDonald’s, Subway e Bob´s
- Promoção no Itaú tem caneca Stanley por R$ 49 no Itaú Shop
- Prorrogada exposição “Castelo Rá-Tim-Bum 30 Anos”
- São Conrado Bar e Boteco São Bento transmitem a Final da Libertadores 2024
- Canal UOL estreia na TV por assinatura e fortalece sua presença multiplataforma
Bruno foi acusado de transfobia pela Associação LGBT+, que protocolou uma representação contra o cantor no Ministério Público. A associação pede a punição do músico.
Nas redes, Bruno pediu desculpas. “Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e eu quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo e [é] pedir perdão para ela, tá? Perdão, Lisa Gomes.”
Repórter declarou que quer que as medidas judiciais sejam tomadas. “A comunidade precisa dessa resposta para mostrar que a gente não pode baixar a cabeça”, informou.